7 de setembro de 2014

Ângela Souza desabafa e posta foto do olho roxo da agressão do ex-BBB Yuri


A bailarina do Faustão Angela Sousa se pronunciou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu do namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, em Alagoas. Em texto publicado em sua conta no Instagram, acompanhado por uma foto em que aparece com um olho roxo, a moça conta detalhes da briga, e afirma que sente orgulho de si mesma por ter tido coragem de denunciar.

“Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe…Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute “frontal” na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc… Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio )”, diz trecho do desabafo.

Angela foi agredida ao chegar ao hotel em que estava hospedada com Yuri, em Maceió. Os dois teriam brigado por conta de uma crise de ciúmes da moça, que também agrediu o namorado. Assustados, os funcionários do hotel chamaram a polícia e o casal foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Após prestar depoimento, a bailarina foi liberada e o o ex-BBB foi encaminhado para encaminhado para Casa de Custódia II, em Maceió, onde passo u a noite. O lutador foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. De acordo com testemunhas, Yuri chorou muito ao ser preso, e diz estar arrependido. Ele foi colocado em cela comum, comoutros presos de menor periculosidade.
Apesar das marcas mostradas por Angela, o advogado de Yuri nega que o rapaz tenha batido na namorada. Segundo nota divulgada pelo responsável pela defesa do ex-BBB, ele teria apenas contido a bailarina durante a briga.

“Diante de algumas matérias publicadas acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Angela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada. Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional”, afirma a nota.

G1