16 de setembro de 2014

América é derrotado pelo atlético-GO e a sete jogos, o time alvirrubro não vence


Mesmo com a mudança de técnico, o time alvirrubro vem perdendo no Campeonato Brasileiro e não vence a sete rodadas. O jogo foi no estádio Serra Dourada, onde o time potiguar foi derrotado por 2 x 0 nesta terça-feira (16) pelo Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Jorginho, ainda no primeiro tempo, e Kayke, nos acréscimos da etapa final. O duelo foi válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Com a derrota, os rubros caíram para o 16º lugar com 25 pontos – cinco a mais do que o Icasa, primeiro clube na zona do rebaixamento. A equipe potiguar acumula sete jogos sem vitórias pela Segundona – o último triunfo aconteceu diante do próprio Icasa, no dia 16 de agosto, pela 16ª rodada. Os três pontos conquistados levaram o time goiano ao 9º lugar com 32 pontos.

Na próxima rodada, a 24ª, o América entra em campo contra a Portuguesa, na sexta-feira (19), às 19h30, na Arena das Dunas. Já o time goiano encara o Joinville na Arena Joinville, no mesmo dia e horário.