10 de setembro de 2014

Adolescente que matou policial civil é morto em confronto com a polícia civil em Mãe Luiza


Polícias Civis descobri esconderijo de adolescente que matou policial Civil em um assalto a uma padaria no bairro de Petrópolis. O policial Ilfran foi assassinado em abril deste ano.

Durante uma operação policial no bairro de Mãe Luiza, policiais civis foram até o esconderijo dos marginais, chegando lá, os policiais foram recebidos à bala. Um dos adolescentes fui alvejado na troca de tiros e morrendo. Dois comparsas foram detidos. Ronaldo Lima da Silva, 18 anos, e Elias Messias de Andrade Junior, 19 anos.

O adolescente Kevin Pereira Damasceno  morreu hoje durante uma operação policial em Mãe Luíza. Ele fazia parte de um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas e diversos assaltos, investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Com eles foram encontrado, um revólver, cocaína, material para o tráfico de drogas cartões de memória. Os dois presos já tinham passagem pela polícia.

O policial Civil Ilfran Tavares foi assassinado no dia 24 de abril deste ano em uma padaria que fica na avenida Nilo Peçanha, Petrópolis, próximo à Praça Cívica.
O marginal, acompanhado de dois comparsas invadiram a padaria para realizar um assalto. Ilfran entrou em luta corporal com um deles e foi baleado pelo menor, morrendo na hora.

Agora ele está preso no quinto dos infernos.