2 de setembro de 2014

ABC se classifica pela primeira vez para as quartas de final


Por Leandro Sousa

O ABC vence o Vasco, mas errou demais durante a partida, faltou melhores passe para o contra-ataque, poderia ter enfiado mais bolas na rede.

No primeiro tempo parecia que o ABC estava encolhido, muito pressionado pelo Vasco, mas foi que daí, surgiu um lançamento de Marlon para Madson, e o ABC abriu o placar aos 13 minutos.

O vasco ainda continuou dominando o jogo e o ABC com os mesmo contra-ataques, perdia chance de poder ampliar o placar e ficar o na vantagem.
Parecia que Kléber e Douglas eram os únicos jogadores do Vasco. Kléber tentava resolver o jogo e Douglas sempre na área do ABC tentando encontrar o gol.

E assim foi todo o primeiro tempo. Dois chutes de João Paulo, além do gol de Madson.
Já no segundo tempo, Rogerinho entra no lugar de Júnior Timbó.

Nos primeiros 4' minutos, uma nova jogada de contra-ataque, João Paulo recebeu e sofre falta. Rogerinho levanta e Marlon amplia.

O Vasco foi pra cima com tudo, buscando gols e gols e de tanto tentar, conseguiu diminuir o placar,  fazendo o gol com Maxi Rodríguez.

O ABC levou várias vezes perigo de contra-ataque na área do Vasco, mas o jogo ficou só nisso mesmo.

O Vasco perdeu a maior chance de mudar a história do jogo, aos 47 minutos, uma excelente oportunidade de gol, depois de ter driblado o goleiro o atacante perde essa chance.

Pela primeira vez o ABC chega às quartas de final da Copa do Brasil e provavelmente vai enfrentar o Cruzeiro.