23 de agosto de 2014

Taxista é esfaqueado e três mulheres brigam por causa de ciúmes depois da festa do Vila Mix

A primeiro ocorrência, foi um taxista identificado como Antônio Gonçalves da Silva, 34 anos, sofreu um corte profundo no braço, e precisou ser levado às pressas ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Segundo o tenente Isaac Paiva, do CPRE, a briga envolvendo o taxista e outros dois rapazes aconteceu a 20 metros da barreira. "Estávamos na blitz quando uma briga envolvendo dois jovens e um taxista culminou em lesão física. Os dois suspeitos foram presos acusados de terem esfaqueado o taxista. Não encontramos a arma, mas testemunhas reconheceram os jovens", relata. 

De acordo com Paiva, os rapazes davam sinais de embriaguez. Os jovens, que estavam a pé, acusaram o taxista de tentativa de atropelamento. O taxista Antônio Gonçalves da Silva permanece no hospital, mas passa bem.

Outra ocorrência registrada foi uma briga entre três mulheres, motivada pelo ciúmes. Segundo o CPRE, uma mulher de 42 anos foi buscar um amigo na festa que ocorria no entorno da Arena das Dunas quando o encontrou acompanhado. "Quando ela chegou encontrou o rapaz acompanhado por outras duas mulheres, que tentaram espancar a senhora. Ela ficou bastante machucada, pois levou socos e pontapés", informou o tenente Paiva.

A operação aconteceu entre 0h e 4h da manhã, no cruzamento das avenidas Miguel Castro e Prudente de Morais. Relatos dão conta de um engarrafamento que chegou a durar quase duas horas. De acordo com o tenente Isaac Paiva, a blitz também resultou em 12 prisões de motoristas embriagados e 34 procedimentos administrativos. 

Parte das ocorrências foram atendidas ainda no local, na Delegacia Móvel do Detran. Os casos envolvendo brigas foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram lavrados Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCOs) por lesão corporal. Eles poderão responder em liberdade.

Fonte: Tribuna do Norte