29 de agosto de 2014

Durante vistoria, agentes penitenciários encontram 3 bíblias recheadas com drogas, chips e celulares


Por Leandro Sousa

Nesta quinta-feira (28), durante a uma vistoria realizada por agentes penitenciários, no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, Foram encontrado três bíblias com maconha dentro. Pode acreditar,  os cara estavam escondendo drogas, chips, celulares e uma trouxa de maconha.


Por uma determinação da Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE) e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESED), no turno da tarde de ontem (28) foi feito essa vistoria e encontrado todo esse material.
De acordo com a agente penitenciária, os presos retiravam parte das páginas das bíblias, deixando a droga camuflada por trás da capa, que era fechada com um zíper. "Eles escondiam a maconha em uma espécie de fundo falso dentro das bíblias", explicou Graziela.

A Coape prometeu instaurar uma sindicância para apurar como as bíblias 'recheadas' de maconha entraram na unidade prisional.

Agora me fale,  o que falta ainda para esses bandidos. Pelo o que eu já sei, já foi escondido dentro de banana, chinelo, comidas, dentro de tantos coisas, se eu for cita aqui vai dar um livro.