21 de agosto de 2014

Polícia Civil indicia homem por morte de bebê em Felipe Camarão


Na manhã desta quinta-feira (21), Artur Giovani Souza da Silva, de 20 anos, conhecido com "Cego", foi ouvido pela Polícia Civil da 14º DP. Ele é acusado de ter atirado e matado no dia 12 de Junho desse ano, um bebê de apenas oito meses de idade, identificado como Adley Jesus Dantas da Silva.

O crime ocorreu no Bairro de Felipe Camarão. Naquela ocasião a avó da criança, Jeane Dantas da Silva e um adolescente de nome Ronildo, foram também baleados, mas sobreviveram aos disparos. O suspeito ainda nega as acusações.

Artur estava custodiado no Centro de Detenção Provisório de Pirangi (CDP). Cerca de duas semanas foi acusado de  associação ao tráfico e também era considerado foragido do regime semi-aberto. Ele já está respondendo  a processos criminas por homicídios em Natal e Parnamirim, além de ter sido preso por assaltos e porte ilegal de armas.

No último dia 12 de Junho, algumas pessoas estavam reunidas na frente de sua residência para assistir o jogo do Brasil, quando o suspeito chegou e atirou contra Ronildo, mas este acabou usando a mulher de escudo, e como ele estava com o neto nos braços, os três acabaram sendo atigindo e a criança chegou a óbito. testemunhas cofirmaram que foi Artur Giovani que atirou nas vitímas. Ele deve ser indiciado por homicídio e tentativa homicídio.

 Segundo as Investigações, Artur tentou matar Ronildo, porque este teria assaltado a mãe dele

Fonte: Nominuto



No último dia 12 de junho algumas pessoas estavam reunidas na frente de uma residência para assistir ao Jogo do Brasil quando o suspeito chegou e atirou contra Ronildo, mas este acabou usando a mulher, que estava com o neto nos braços como escudo. Os três acabaram atingidos e a criança chegou a óbito. Testemunhas confirmam que foi Artur Giovani quem atirou nas vítimas, e ele deve ser indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo as investigações, Artur tentou matar Ronildo, porque este teria assaltado a mãe dele.