27 de agosto de 2014

Juiz de direito tem carro tomado de assalto e bandidos fazem um arrastão em funcionários e clientes de uma loja onde o juiz se encontrava em Macaíba

                                                 O carro é semelhante a esse da foto

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11:00h da manhã, o juiz Eustáquio de Farias, da 1ª Vara de Cartas Precatórias de Natal, teve o carro dele tomado de assalto em Macaíba. Ele estava em uma loja de ferragens, à margem da BR-426. Ele havia estacionado o carro, enquanto a noiva dele permaneceu dentro do veículo, uma SW4 de cor branca.
Foi quando três homens chegaram em um Corolla. Dois invadiram a loja enquanto o terceiro montava guarda do lado de fora. Os criminosos estavam armados com uma pistola e um revólver e mandaram que todos deitassem e fizeram um arrastão entre clientes e funcionários.

Na fuga ordenaram que a noiva do juiz saísse do veículo e foram embora. O mais impressionante é que a SW4 tinha rastreador, mas o juiz ligou para a empresa rapidamente e os bandidos, não se sabe como, haviam desativado o sistema. A empresa de segurança nem conseguiu rastrear o carro, nem cortar o combustível à distância.

O carro do juiz Eustáquio tem placas OJU-9899 e as rodas cromadas. Quem tiver informações ligue 181 e denuncie. Detalhe: o magistrado teve um irmão assassinado no final de março deste ano, lá mesmo em Macaíba.

Blog do Jacson Damasceno