30 de agosto de 2014

Jovem é executado com 13 tiros após ser confundido com o primo


Na noite desta sexta-feira (30), um jovem identificado como Igor Matheus da Costa Silva de 19 anos foi assassinado por engano. De acordo com os familiares, dois homens invadiram a residência da família e encontraram o Igor Matheus que tem as mesmas características e é primo do “chucky” o que confundiu os assassinos que atiraram cerca de 13 disparos contra a vítima que foi atingida nas pernas nos braços e no tórax, caindo no beco da residência quando tentava fugir dos disparos. 
A família ainda relatou que eles ja tinha vindo outra vez na residência, mas não encontrou e deixou um recado, "que iriam voltar e matá-lo, pra ele aprender a não roubar no meu pedaço".

O “Chucky” era acusado de realizar vários assaltos nos bairros de Lagoa Azul e Gramoré e traficantes estavam incomodados com os delitos cometidos nas regiões onde eles usavam para a comercialização de entorpecentes.

Essa execução foi registrada na rua Cantor Carlos Alexandre no Loteamento Câmara Cascudo no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

O Igor Matheus tinha saído da prisão a cerca de uma semana quando teria sido suspeito de um estupro mais foi inocentado da acusação. O jovem ainda aguardava a finalização do seu processo, mas não estava envolvido em nenhuma pratica delituosa.

O corpo do Igor foi conduzido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), de onde será liberado para o sepultamento.