7 de agosto de 2014

Jovem de 19 anos é executado na frente da esposa e da filha de três anos de idade na ZN

Na madrugada dessa quinta-feira (7), um jovem de 19 anos foi executado na frente da esposa e da filha de apenas três anos de idade. Tudo Isso Aconteceu na IV Travessa Dr. Augusto Cesino Monteiro Medeiros, no bairro Potengi, zona norte de Natal.

Edilázaro Bernardo Pereira dormia no momento em foi alvejado na cabeça e no peito por homens que chegaram encapuzados em uma motocicleta.

De acordo com a mulher da vítima, os criminosos chegaram ao local por volta de 1h da manhã e arrombaram a porta e foram até o quarto onde pai, mãe e filha dormiam. “Foi terrível, nunca mais esquecerei aquela cena. O meu marido dormindo e aqueles homens encapuzados me pedindo para não gritar. 

A minha filhinha ainda pediu pra eles não matarem o pai, mas não adiantou”, relatou.
A mulher da vítima foi atingida no peito por uns dos tiros, ela disse ainda que em um dado momento após o tiros, um dos suspeitos se desesperou ao ver que o alvo não era aquele dizendo a todo momento que atirou na pessoa errada. Os autores dos disparos fugiram em seguida.

Os familiares de "bochecha" como era conhecido relatou que o jovem não era viciado em drogas e nunca se envolveu em nenhum delito. O crime será investigado na 12º delegacia de polícia.

PortalBo