25 de agosto de 2014

Jovem é executado nas Rocas por dupla em uma moto trajando paletó


   

Madrugada violenta na Rocas, mais um homicídio de forma violenta registrado no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal.

Um jovem identificado como DANILO RAFAEL DINIZ DE OLIVEIRA, 22 anos, foi morto no início da madrugada dessa segunda 25/08 com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas com policiais do 1º BPM que atenderam a ocorrência e isolaram. A vítima que residia na rua Desembargado Lemos Filhos (alto da castanha) na vila de seu Pedro, teria ido para esquina das Rua Belo Horizonte próximo de sua residência e estaria conversando com um amigo, quando dois homens vestidos de paletó, chegaram em uma moto de cor escura, desceram do veículo, mandaram os jovens se ajoelhar e em seguida efetuaram cinco disparos na vítima sem dar chance de defesa e mandaram o outro jovem correr. O SAMU metropolitano ainda foi chamado, mais Danilo a estava em Óbito. Os matadores, após atirarem em Danilo fugiram em sentido ignorado.

A investigação desse assassinato ficará a cargo da Delegacia de Homicídio de Natal, e os policiais, tentarão descobrir se a vítima tinha envolvimento em crimes, como também à motivação e os autores do fato.