30 de agosto de 2014

Em dois motéis da Grande natal, dois homens são encontrados mortos

Esse sábado (30) foi registrado duas mortes na Grande Natal em Motéis. um dos casos, foi um comerciante de 59 anos, que estava em um motel no conjunto San Vale, em Candelária, Zona Sul.  A polícia acredita que ele tenha morrido de um infarte fulminante.
O segundo caso não foi diferente do primeiro, foi registrado em um motel nas proximidades do parque de vaqueijada São José. Um senhor de 69 anos, morreu também com as mesma suspeita de infarte fulminante.
De acordo com o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão, o comerciante estava acompanhado de uma jovem e que ficou no local até a chegada da polícia. “A esposa dele chegou logo em seguida. Só não houve confusão porque não permitimos que elas se encontrassem”, revelou. A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital para prestar esclarecimentos.
No segundo o caso, o oficial do 11º BPM confirmou que o motorista do caminhão também estava acompanhado de uma jovem. Da mesma maneira, a garota foi levada para a Delegacia de Plantão para ser ouvida pelo delegado.
Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.
Fonte: G1