19 de agosto de 2014

Tia e sobrinha são feitas de reféns em Parnamirim

Na noite desta terça-feira (19), uma casal de assaltantes fizeram de reféns Tia e sobrinha de apenas três anos em Parnamirim, cidade da região Metropolitana de Natal.

Após passarem cerca de 20 minutos em poder do casal de assaltantes, a Polícia Militar consegue resgatar a família com vida.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, a mulher havia acabado de sacar dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, quando foi surpreendida pelos criminosos. “O casal tomou o dinheiro e o carro da vítima, levando tia e sobrinha como reféns”, afirmou.


Ainda de acordo com o comandante, houve perseguição e as vítimas acabaram libertadas na beira da estrada, já nas proximidades do Centro de Treinamento do América. A polícia seguiu em diligências, encontrou o carro, prendeu os suspeitos e recuperou o dinheiro. Com a dupla foram encontradas uma faca e um revólver de brinquedo.

​Araújo acrescentou que guarnições do 3° Batalhão e da Ronda Escolar participaram do resgate das vítimas e prisão do casal. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital. 

G1 RN