21 de agosto de 2014

Bandido tenta assaltar onibus é rendido por motorista após ter percebido que estava desarmado

Já tá virando moda assaltar ônibus no RN. Só desta vez o assaltante se deu mal. Na manhã de hoje, quinta-feira (21), Um homem, identificado como Jeremias da Silva, após tentar assaltar um ônibus na comunidade de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal. O transporte coletivo alvo da ação faz parte da linha 59.

De acordo com a polícia, durante a ação, o rapaz teria simulado estar com uma arma. No entanto, ele foi rendido pelo motorista quando estava tentando levar o dinheiro que estava no veículo.

Cerca de dez pessoas estavam no ônibus, que estava parado no terminal no momento do crime. O jovem adentrou ao veículo pela porta de trás e teria anunciado o assalto simulando estar com um revólver por debaixo da camisa.

Segundo a polícia, o motorista percebeu que o rapaz não estava armado e foi para cima dele para rendê-lo. Alguns passageiros ajudaram o motorista a render o rapaz.
O jovem foi autuado no artigo 157 do código penal e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do conjunto Pirangi, na zona Sul da cidade.

Fonte: nominuto