31 de agosto de 2014

Assaltante leva mói de pau, após ter roubado uma adolescente de no Satélite


Na noite deste sábado (30), uma adolescente é assaltado bairro do Cidade Satélite, zona sul de Natal. Um homem teria abordado a jovem na parada de ônibus e retirado o celular da garota do bolsa dela. Mas o bandido não contava com o porteiro do condomínio que fica proxímo a parada de ônibus na BR -101, no momento em que o assaltante tentou fugir o porteiro o segurou. Alguns moradores que estavam no local, presenciaram a ação do assaltante, partiram para cima do suspeito, o renderam, amarraram e o agrediram", relatou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, quando as guarnições chagaram ao local o suspeito foi encontrado no chão, com as mãos e pés amarrados, e já desmaiado.
O suspeito foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Testemunhas contaram à polícia que o homem trabalha como flanelinha, mas não souberam dizer o nome dele. Algumas pessoas também disseram que o agredido já teria cometido outros assaltos na região. 

Com tantos assaltos que vem acontecendo, a população já não aguenta mais, quando pegam um cabra de peia como esse, não tem conversa. Isso já não é mais nenhuma novidade aqui no Rio Grande do Norte, pois estamos em terceiro lugar em lichamento, em fazer justiça com as próprias mãos, perdendo só pra São Paulo e Rio de Janeiro.